TRE-MT terá oito sessões plenárias no mês de julho; saiba as datas

TRE-MT terá oito sessões plenárias no mês de julho; saiba as datas

AdrianeMartins | Destaque

Anuncio

A sociedade pode acompanhar as sessões plenárias ao vivo pelo canal do TRE no YouTube.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realizará oito sessões plenárias durante o mês de julho. A Corte estará reunida nos dias 06, 08, 12, 13, 20, 22, 27 e 29, às 09 horas, sempre em ambiente virtual. As videoconferências são transmitidas ao vivo pelo canal do Tribunal no Youtube, sendo que a pauta de cada sessão é previamente disponibilizada no site da Instituição no menu “Serviços Judiciais”, em seguida “sessões de julgamento”.

Clique Aqui para ir direto a página que traz diversas informações da prestação jurisdicional, entre elas: atas das sessões, pautas de julgamento, processos eletrônicos julgados, processos físicos julgados e publicações em sessão. Nesta página também está disponível o menu ”sessão ao vivo”, onde consta o link que direciona o usuário diretamente para o canal do YouTube onde acontecerá a transmissão.

O calendário de sessões plenárias de julho consta na Resolução nº 2601/2021.

A realização da sessão mediante ferramenta de videoconferência atende às disposições contidas na Resolução TRE-MT n° 2443/2020, sendo uma medida para prevenção à proliferação do Coronavírus.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira