PP se articula e atrai lideranças da região Médio-Norte

PP se articula e atrai lideranças da região Médio-Norte

AndreaHaddad | Destaque

Anuncio

No último final de semana, lideranças do Progressistas promoveram ações de filiação em diferentes cidades da região Médio-Norte do Estado. Sob comando do presidente estadual da sigla, federal Neri Geller, mais dois vice-prefeitos passaram a fazer parte do PP.

As filiações aconteceram na Câmara Municipal de Tangará da Serra e de Denise onde os vice-prefeitos Marcos Scollari e Anderson (Andinho), respectivamente, destacaram o trabalho das lideranças progressistas em Mato Grosso.

“O deputado Neri Geller já ajudou muito o município de Tangará, como o recurso destinado juntamente com a bancada do Estado, para resolver o problema crônico que é a falta de água dentro da nossa cidade, por isso hoje estamos ingressando junto com o nosso grupo político nas fileiras do Progressistas”, declarou o vice Marcos Scollari.

Fizeram parte da caravana o senador Carlos Fávaro (PSD), os estaduais Paulo Araújo (PP), Dr.João (MDB), membro da Executiva do Progressistas, Euzébio Diniz. Na região Médio-Norte o PP passa a contar com três prefeitos e três vice.