Cuiabá - MT | Sábado, 23 de Outubro de 2021

PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em casa de show

PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em casa de show

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Várzea Grande

A equipe do 25 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em flagrante por homicídio tentado em uma casa de shows, nesta terça-feira (12.10), em Várzea Grande. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para checarem uma denúncia de briga em uma casa de show no bairro Cristo Rei. No local, a PM foi informada por testemunhas que o homem havia fugido em um carro VW Fox. 

Os policiais realizavam diligências pela região quando souberam que o homem no veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito, e que logo depois, teria retornado a casa show armado e atirado contra populares. Os policiais constataram que três pessoas foram baleadas. As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM voltou a casa noturna e localizou o suspeito tentando fugir em uma motocicleta. Os policiais perseguiram o suspeito, que perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Após a queda, o homem pegou a arma na cintura e apontou para a equipe policial, que reagiu, efetuando dois disparos para repelir a agressão. 

O homem foi preso com um revólver calibre 38 carregado. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As vítimas sofreram ferimentos na perna, pés e mão – todos foram levados para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

fonte:PMMT