Membros da CPI dos Medicamentos fazem vistoria no Centro de Distribuição

Membros da CPI dos Medicamentos fazem vistoria no Centro de Distribuição

AndreaHaddad | Cidades

Anuncio
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, instaurada na Câmara de Cuiabá para apurar a questão referente ao estoque de remédios vencidos, visitam na manhã desta quarta-feira, dia 12, o Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos da Capital.
 
A intenção é verificar in loco o estoque de medicamentos com prazo de validade vencido, e ainda acompanhar como está sendo feito o trabalho de armazenamento dos remédios, assim como toda a sua estrutura de funcionamento.
 
A vistoria marca o início dos trabalhos que serão realizados pela CPI pelos próximos 120 dias. Participarão da vistoria os vereadores Lilo Pinheiro (PDT), presidente da CPI Marcus Brito (PV), que responde pela relatoria da Comissão e Tenente Coronel Paccola (Cidadania), que figura como membro titular.
 
Já na sexta-feira (14.05), os membros se reúnem para traçar as estratégias de investigação e também definir todo o cronograma de trabalho. “Será uma reunião interna para elaboração de um planejamento de trabalho”, colocou Brito.