Cuiabá - MT | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Eleição Suplementar: carga e lacre das urnas eletrônicas será na terça-feira (27/07)

Eleição Suplementar: carga e lacre das urnas eletrônicas será na terça-feira (27/07)

A carga e lacre será realizada em 103 urnas de votação

Na próxima terça-feira, 27 de julho, acontecerá a cerimônia de geração das mídias e de carga e lacre das urnas de votação e de contingência que serão utilizadas nas Eleições Suplementares de Acorizal, Matupá e Torixoréu, que ocorrerá no dia 1º de agosto. A Justiça Eleitoral de Mato Grosso convida representantes do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil, dos partidos políticos, imprensa e cidadãos interessados, a acompanharem o procedimento in loco.

A 01ª Zona Eleitoral (ZE), que é responsável pelo município de Acorizal, fará a cerimônia, às 8h30, no depósito de urnas da Casa da Democracia. Já a 09ª ZE, que é responsável pelo município de Torixoréu, realizará a solenidade às 08 horas, na sede do Cartório, que fica na Rua José Nóbrega da Silva, Bairro Sena Marques. Por fim, a 33ª ZE, responsável por Matupá, fará a cerimônia na Rua Wilmar Antônio Maia de Souza Pinto, n. 12, Centro Novo, em Peixoto de Azevedo, às 8 horas.

Por conta da Pandemia da COVID-19 todos que se fizerem presente na cerimônia deverão obedecer às regras sanitárias como: uso de máscara, utilização de álcool em gel e a manutenção do distanciamento social.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira