Durante reunião com primeira-dama Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes destaca ações do SER Família

Durante reunião com primeira-dama Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes destaca ações do SER Família

AdrianeMartins | Destaque

Anuncio

O Programa SER Família foi apresentado durante a visita da primeira-dama Virginia Mendes a Brasília. Na ocasião ela também participou da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou na tarde desta quinta-feira (19.08) da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, projeto liderado pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A ação faz parte do Programa Pátria Voluntária, que tem como objetivo estimular a cultura do voluntariado no país.

Coordenadora do programa em Mato Grosso, a primeira-dama Virginia Mendes conta que seu trabalho no Governo do Estado também é realizado de forma voluntária, e que busca fomentar o voluntariado por meio de suas ações. “Recebi o convite da primeira-dama Michelle Bolsonaro, para falarmos sobre o Aliança pelo Voluntariado. Foi uma reunião muito importante onde tratamos dessas ações em parceria com o Governo Federal. Além disso, fiquei muito feliz porque ela elogiou o nosso Programa SER Família, e pediu que falássemos sobre esse projeto, o que pra mim é uma honra”, destacou ao final da reunião. 

O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, e reuniu mulheres de todo o país, como as primeiras-damas estaduais, embaixadoras e esposas de ministros. A suplente de senador, Margareth Buzzeti, que acompanhou a primeira-dama Virginia Mendes na agenda falou sobre a importância dessa aproximação com o Governo Federal.

“É fundamental que todos os poderes estejam alinhados, assim conseguimos levar mais resultados para a população. Com certeza levaremos para Mato Grosso as ações debatidas aqui hoje”, pontuou.

Após a reunião, foi oferecido um café da tarde para as autoridades presentes. “Nós mulheres somos fortes, guerreiras, e precisamos nos unir. Por isso saio daqui hoje realizada e muito agradecida por essa aproximação com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esse é um laço muito importante para nós, e com certeza levaremos as ações para o nosso estado”, concluiu Virginia Mendes.

fonte: Ana Paula dos Santos | Secom-MT