Deputado Dilmar Dal Bosco cumpre agenda em Brasília com Senador Jayme Campos e Ministra Tereza Cristina

Deputado Dilmar Dal Bosco cumpre agenda em Brasília com Senador Jayme Campos e Ministra Tereza Cristina

AdrianeMartins | Destaque

Anuncio

Parlamentar encaminhou demandas de Vereadores e Prefeitos na Câmara e Senado federal

Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), esteve, durante toda quarta-feira (10), cumprindo agenda, em Brasília, na Câmara e Senado federal, junto com Vereadores e Prefeitos de MT. Vereadores dos municípios de São José do Rio Claro e Cáceres e os prefeitos de Colíder, Hemersom Máximo (PP); Matupá, Bruno Mena (DEM) e de Nova Guarita, Zeca Zamoner (DEM), estiveram reunidos em busca de emendas e soluções de suas demandas.


Agenda de destaque na capital federal, segundo deputado Dilmar, foi o apoio, junto ao senador Jayme Campos (DEM), em receber vereadores e prefeitos de MT, que foram em busca de demandas para os seus municípios. “Não poderia deixar de agradecer ao senador Jayme Campos, que abriu as portas do seu gabinete e colocou seus assessores a nossa disposição, uma reunião muito produtiva, passamos praticamente, o dia todo, atendendo aqui e eu tive muito orgulho em poder acompanhar os vereadores e os prefeitos, despachando junto ao Senador, que não mede esforços para solucionar e ouvir as demandas de todos, senador Jayme é, sem dúvidas, o maior político do estado de MT”, salientou Dilmar.
Dilmar comentou que outra agenda importante, que também contou com a participação do senador Jayme Campos, foi com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, que se mostrou empolgada com MT e afirmou que estará presente em evento no nortão do estado em breve.

“A Ministra Tereza Cristina demonstrou carisma e atenção com nosso estado, principalmente, em relação a regularização fundiária, agricultura familiar e o nosso agronegócio, levamos demandas para atender mais a agricultura familiar, com implementos, capacitação e qualificação, demandas sobre regularização fundiária, que precisa ser feita através da plataforma digital, com uma grande reunião com prefeitos, vereadores, servidores públicos e sociedade, para que possamos trabalhar nesse cadastro e contribuirmos para a regularização dos títulos e as terras de milhares de pessoas em MT e ficou o compromisso da Ministra, de vir a Cuiabá, para que possamos demandar esse aprendizado aos servidores públicos municipais junto a plataforma do INCRA”, comentou deputado.
Ainda sobre, deputado confirmou que a ministra fará um evento, no nortão de MT, junto ao senador Jayme Campos e o ex-deputado federal, Nilson Leitão, para que realize um grande evento sobre este novo modelo que o presidente Jair Bolsonaro quer implementar.


Senador Jayme Campos, comentou que a presença do deputado Dilmar, trazendo vereadores e prefeitos em seu gabinete, foi muito importante e é fundamental a todo político esse estreitamento. “Fantástico! Receber o deputado Dilmar Dal Bosco, junto com todos esses vereadores e prefeitos, é de fundamental importância para mim, em particular, quando estão junto com este deputado, que tenho grande estima, apreço e reconheço ser um grande político para MT e, sem sombra de dúvidas, ouvimos e vamos ajudar a solucionar as demandas e os pedidos de cada um que esteve aqui hoje, em meu gabinete, fico muito feliz em receber e poder atender os nossos municípios”, finalizou Senador Jayme Campos.
Participou da agenda com o MAPA, o presidente do Incra nacional, o economista, Geraldo José da Câmara Ferreira de Melo Filho.

Júnior Poyer-Assessoria de Imprensa