Curso de Policiamento Ambiental da PM começa nesta segunda-feira (18)

Curso de Policiamento Ambiental da PM começa nesta segunda-feira (18)

AdrianeMartins | Destaque

Anuncio

Curso conta com a participação de policiais de Mato Grosso e do Estado da Paraíba. A capacitação terá a duração de oito semanas

A Polícia Militar realizará, nesta segunda- feira (18.10), a aula inaugural do 4º Curso de Policiamento Ambiental, às 14 horas, no auditório da Controladoria-Geral do Estado (CGE), no Centro Político Administrativo, na Capital. Ao todo, 39 alunos participarão do curso, que tem como objetivo capacitar policiais militares das unidades do Batalhão de Proteção Ambiental. Os alunos participantes terão acesso a conteúdos como legislação ambiental, técnicas e táticas voltadas para o policiamento ambiental. 

A aula inaugural contará com a presença do comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, e do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Zuquim Nogueira, que abrirá o curso com a palestra “A importância da razoabilidade na atuação da Polícia nas questões ambientais: uma visão jurisdicional”.

Nesta 4º edição, o curso conta com a participação de policiais de Mato Grosso e do Estado Paraíba. A capacitação terá a duração de oito semanas e é ministrada pela equipe do Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental. 

Serviço

Aula inaugural do 4º Curso de Policiamento Ambiental da PMMT

Data e hora: Segunda-feira (18.10), às 14h

Local: auditório da CGE, Centro Político Administrativo

fonte:Assessoria | PMMT