CGE promove melhorias na emissão de certificados pelo Sistema de Capacitações

CGE promove melhorias na emissão de certificados pelo Sistema de Capacitações

AdrianeMartins | Destaque

Anuncio

Agora, o participante de cursos promovidos pela CGE pode emitir os certificados e consultar a lista de capacitações concluídas pelo CPF

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), por meio da Superintendência de Inteligência, implementou melhorias no Sistema de Capacitações. Uma delas se refere à emissão de certificados aos servidores inscritos nos cursos promovidos pelo órgão.

Agora, o próprio participante pode acessar o sistema eletrônico e gerar o certificado a partir do número do CPF. Antes, o servidor recebia no e-mail informado no momento da inscrição um código para acessar o sistema e emitir o certificado de conclusão do curso caso tivesse cumprido as horas mínimas de frequência.

Outra melhoria é relativa à lista de capacitações feitas pelo servidor. Agora, é possível ao participante de cursos promovidos pela CGE visualizar, também por meio do CPF, a relação de todas as capacitações em que se inscreveu, concluiu e que tenha direito aos certificados, bem como baixar os arquivos que desejar.

Para tanto, basta acessar o link http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/, selecionar a opção “Gerar Certificado”, na parte superior da página, digitar o CPF (só números) e clicar em “Lista de Certificados”.

A ferramenta também está disponível no site da CGE www.controladoria.mt.gov.br, no menu Acessos/Sistema de Capacitações.

fonte:Juliene Leite | CGE-MT